quarta-feira, 14 de março de 2012


O CISNE QUE HÁ EM TODOS NÓS

A incompreensão está por toda parte, mas o que é mais perturbador em nossa vida é o desconhecimento quanto a quem somos. Quais são nossos potenciais? Em que somos bom? O que fazemos que nos dá tanto prazer e de tão bem feito todos elogiam? E que fazemos com tanta naturalidade ao ponto de transformar isso em uma bela profissão, por exemplo? Perguntas simples, mas que vivemos uma existência sem nunca fazê-las!

Podemos nos sentir um patinho feio só porque não conhecemos o cisne que há em nós. E por falar no bichinho, que tal assistir o vídeo da Disney sobre esta fábula? Sim, alí – como em todas as fábulas que se prezem – está uma metáfora da condição humana.

Às vezes, só estamos no lugar errado e com as pessoas erradas, procurando espaço, carinho e atenção para nossas ações em áreas que não são as nossas. Quantas vezes você acordou pela manhã e lembrou triste que, dali a algumas horas estaria de volta ao seu emprego, prestes a encarar mais um dia? Lembre-se: a vida passa rápido demais! Busque o cisne que há em você. UMA FORMA PARA MUDAR ISSO É CAPACITAR E GERENCIAR NOSSA EMOÇÃO E RAZÃO. Pense nisso...