terça-feira, 31 de janeiro de 2012

COMO CERIMONIALISTA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO

 Evento de posse da nova diretoria e presidência do Partido Republicano Brasileiro, PRB. O encontro contou com a presença do presidente nacional da legenda, além de diversos nomes da política, imprensa e empresariado cearenses.










PALESTRA SOBRE AUTOMOTIVAÇÃO E EXCELÊNCIA NO MERCADO DE TRABALHO

 O encontro foi realizado na sala de aula dos alunos, onde eles aprendem informática e manutenção de computadores. Interessante perceber a presença de meninos e meninas de todas as idades, daqueles que não sabiam nada de informática até aqueles que buscavam uma reciclagem profissional. E foi exatamente sobre isso que fui falar, durante a palestra.


 Na verdade, o encontro, como disse a eles, era mais um momento para provocações do tipo: você se conhece? Em que você é bom? Posso ir além, como uma águia, ou apenas devo ser um resignado com minha vida e com meu mundo? Muitas vezes o ser humano passa anos, décadas lutando e lutando mas nunca chega a se conhecer. Muitas vezes, não fazemos as perguntas certas.
 Finalizamos nosso encontro falando do maior exemplo da humanidade, em termos de mente, espírito e também de gerenciamento de conflitos: Jesus de Nazaré. Ele soube bem o que é vencer todas diversidades do mundo e cumprir Sua missão com excelência.

Obrigado a direção da Ação Pela Vida, APV e parabéns pela formação profissional e cidadã de nosso povo!